|
![]() |
Suscríbete ya a la newsletter de Música Clásica |
Nuevo wagneriano |
| ||||||
Hola, me llamo Gabino Bolívar y soy de Mahón (Menorca). Soy un gran aficionado a las geniales óperas (y otras obras) de Wagner. Me gustaría conocer a gente para hablar sobre estos temas. Un saludo, Gabino. |
| ||||||
Olá,Gabino Bolívar!!! Meu nome é Alex, porém aqui no fórum sou Parzifal. Legal você escrever!!!! Seja bem vindo rapaz!!!! Sou brasileiro, moro na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte e amo a música clássica, principalmente de Wagner. Com efeito, Wagner é tudo para mim, em termos de artista, arte e idéias em torno da obra - de - arte, Wagner diz tudo!!! As ópera preferida de Wagner são Parsifal e Tristão e Isolda. E as tuas? Meu caro, tocarei num assunto que para mim é de extrema importância dentro da arte wagneriana, a todos pergunto isso, seja na Internet ou pessoalmente: Que tu pensas a respeito do Anel de Chéreau e Boulez? Tu conheces esse Anel??? Qual Anel tu conhece??? Quais são tuas obras preferidas??? Fico por aqui, wagneriano novo! Um abarço muito forte, Alex Parzifal. :):):) |
| ||||||
Jo, Parzifal, preguntándolo así hasta yo te diría que me encanta. Un saludo. Javier |
| ||||||
Saudações! Muitas Gracias, Ossian! ( Não é assim muito obrigado em espanhol? ;-)) Um forte abraço, Alex Parzifal. :-) |
| ||||||
mi nombre es César y si te llamas la atención podríamos platicar acerca de esta maravilla de musica, que en lo particular me encanta y apasiona, si quieres escribeme a wspws54@hotmail.com te envió saludos |