|
![]() |
Suscríbete ya a la newsletter de Música Clásica |
Como encontrar sites sobre Der Ring de Harry Küpfer? |
| ||||||
Saudações!!! Estou procurando a semanas algum site que contenha fotos do Der Ring des Nibelungen na produção de Küpfer para Bayreuth. Por favor, se vocês souberem algum endereço que contenha muitas fotos ( ou mesmo algumas ), por favor me digam urgentemente, pois andei lendo na Hemeroteca wagneriana ( outro site wagneriano em espanhol - heil, Espanha !)sobre esse Anel e fiquei fascinado, pois não sabia das soluções encontradas por Küpfer para determinadas cenas, e o que li me surpreendeu muito. É fantástica a mente de Küpfer, embora não tanto quanto a do renovador Chéreau. Por favor, se souberem onde posso encontrar fotos dessa produção, me digam. Ela já existe em DVD ou não? Um forte abraço. Alex Parzifal. :-) |
| ||||||
Heil Parzifal, Aunque no me gusta mucho Kupfer, tengo varias fotos escaneadas de su tetralogia en Bayreuth y de su nueva tetralogia en Berlin.Espero q te sirvan de ayuda.Este es un anillo q visualmente impresiona y atrae aunque el concepto flaquea y esta a años luz de la idea del maestro. Bueno te dejo mi direccion abajo por si te interesa. Un saludo, Herr Beckmesser meister_beckmesser@yahoo.es |
| ||||||
Tengo entendido que ese Anillo de Küpfer será el que vaya a Barcelona la siguiente temporada ¿no?. Por cierto, ¿alguien sabe algo de esa tetralogía liceística? (reparto, fechas, dirección...) |