Número 276 - Zaragoza - Diciembre 2023
FORO 

Suscríbete ya a la newsletter de Música Clásica

Para Llorenç Casanova
De: Parzifal
Fecha: 17/01/2002 20:24:37
Asunto: Para Llorenç Casanova
Saudações!!!

Estimado Llorenç Casanova, li tua mensagem na conversação sobre o Ring de Hall - Solti, onde dizes que tens as gravações de 1983, 1984 e 1985, pois bem... essas gravações são em vídeo?
Se são, eu poderia mandar a ti uma fitas VHS virgens e tu poderia gravar para mim?
Seriam 7 fitas VHS, certo?
Bom, claro que se tu tiveres com disposição para tal, pois devido a grande distância que nos encontramos um do outro, pois: Brasil - Espanha.
Eu te mandaria as fitas e tu gravarias para mim.

Se quiseres, ou tendes tempo, de fazer - me esse grande favor, eu realmente, o máximo que posso te dizer é muito obrigado de verdade.
Pois, verdadeiramente, talvez não seja coisa que se peça assim, já que nem nos conhecemos pessoalmente e moramos muito distante um do outro, todavia, se quiseres fazer - me esse grande favor, eu de antemão te agredeço.

Claro, ante tal inesperado pedido, podeis rir, se quiseres; ou pensar que é uma brincadeira ( broma, em espanhol ), mas não é não .

Um forte abraço.
Alex Parzifal.
:-)

De: LLORENÇ CASANOVA
Fecha: 18/01/2002 15:36:12
Asunto: RE: Para Llorenç Casanova
Hola Parzifal:
Las grabaciones que mencionas no son en vídeo sinó en cinta magnetofónica,
son gravaciones en directo de las retransmisiones por radio de los festivales que los voy siguiendo hace ya 29 años.
En video tengo el Anillo de Boulez-Solti y el de Barenboim-Kupfer.
Puedes contestar a icasanova@eresmas.net

Ll.Casanova