Número 276 - Zaragoza - Diciembre 2023
FORO 

Suscríbete ya a la newsletter de Música Clásica

Aviso
De: Angel
Fecha: 20/01/2002 11:53:44
Asunto: Aviso
Atención mis queridos wagnerianos : Me llamo Ángel, tengo 14 años y amante por excelencia de Wagner. Estoy desesperado porque , aunque hace poco fue mi cumple, quiero poner un aviso a todos vosotros : Me encanta la Ópera Parsifal, Ludwig Weber, Clemens Krauss, Las grabaciones G. Melodram y las históricas de Bayreuth anteriores a 1944. Si alguno de vosotros tiene alguna, que se ponga en contacto conmigo a través de mi correo :

Angel14121987@hotmail.com

Si me grabáis algo, en casette, por favor.

Vuestro afectísimo,
Ángel Valderrama.

De: Parzifal
Fecha: 20/01/2002 14:27:10
Asunto: RE: Aviso
Saudações.

Querido amigo Ángel, tenho Das Rheingold de Bayreuth - 1953 ( Clemens Krauss ) e Parsifal de Viena - 1961 ( Karajan ), além de outras gravações. Se te interessa alguma ( tenho em vídeo e em cd ), posso gravar para ti, tenha certeza disso: me será um grande prazer servir a um wagneriano como eu, pois quando comecei a amar a Wagner, aos 17 anos, não tinha ninguém que me ajudasse durante algum tempo, e foi terrível. Agora, que posso ajudar outros, me será, como já tenho dito antes, um enorme prazer e digo mais, uma extrema alegria.
Principalmente tu, mui jovem, porém inteligente o suficiente para amar o Mestre.
Sim, se estais a achar a escrita um pouco estranha, tem explicação: não sou espanhol e nem sei a língua espanhola, apenas entendo as palavras que são mui parecidas com o português; sim, sou brasileiro, tenho 26 anos.

No mais, se te interessar as gravações citadas acima ou outra é só me escrever:

modovon@zipmail.com.br

Não se importe com a distância amigo, é para essas coisas que existem os amigos ( mesmo não nos conhecendo pessoalmente ) e o correio aéreo.
:-)

Um forte abraço.
Alex Parzifal.
:-)